Notícia - Citrolumine 8

Citrolumine 8

Substância natural remove manchas da pele do rosto. Além disso, tem ações anti-aging, clareadora, iluminadora e antiolheiras.

Manchas no rosto causadas pela exposição solar, pelo processo natural de envelhecimento e até mesmo pela gravidez – alteração conhecida como melasma gravídico, são alguns tipos de alterações da pele que mais preocupam as mulheres. Para amenizar ou prevenir esses sinais, a indústria cosmética mundial tem desenvolvido ativos cada vez mais seguros e eficazes, com destaque para o Citrolumine 8™, um ativo clareador que pode ser aplicado em qualquer época do ano.

Além disso, é 100% natural, não possui contraindicações e pode ser utilizado por grávidas e lactantes como adjuvante no tratamento do melasma. É lipossomado (proporciona melhor penetração e ação dos princípios ativos na pele) e derivado de citroflavonóides extraídos de frutas cítricas, vitamina C, vitamina E e óleo de girassol. Estudos comprovaram maior eficácia em relação ao Ácido Kójico, ativo muito conhecido no mercado.

O Citrolumine 8™ é um ativo cosmético e é encontrado nas melhores farmácias de manipulação. Pode ser incorporado a emulsões, tônicos, séruns ou géis, em geral. De acordo com Ana Paula Fidelis, Farmacêutica da Pharma Nostra, empresa responsável pela distribuição do produto no país, essa substância também é reconhecida pelas ações anti-aging, clareadora, iluminadora e antiolheiras. “Os estudos mostram que a partir de 28 dias já surgem os primeiros efeitos e, após 56 dias de tratamento contínuo, há melhora significativa nas manchas e na tonalidade em geral da área tratada”, ressalta.

Aplicação - Recomenda-se aplicar o produto sobre as áreas com manchas até três vezes ao dia. Para quem tem axilas escurecidas, o Citrolumine 8 ™ é um ótimo aliado para devolver à pele uma tonalidade uniforme”, finaliza a farmacêutica Ana Paula Fidelis. Vale lembrar que, junto com o tratamento de clareamento da pele, a pessoa deve fazer uso constante de filtro solar.

Por ser uma substância 100% natural e segura, parabeno free, pode ser utilizada por grávidas e lactantes, inclusive como adjuvante no tratamento do melasma, comum no período gestacional. Além disso, não há nenhuma restrição quanto à temperatura, pois, pode ser aplicado na pele em qualquer época do ano. Deve ser aplicado de 20 a 30 minutos antes do protetor solar”, conclui Ana Paula Fidelis.

Fonte: Revista Fator Brasil



-----------------------

Consulte sempre seu médico.
As informações acima foram obtidas junto ao fornecedor da matéria-prima.
 
< Veja mais destaques